Vitaminas e nutrientes e o cérebro

Vitaminas e nutrientes e o cerebro

Vitaminas e nutrientes e o cerebroÉ sabido que as vitaminas desempenham um papel importante na função do coração e vasos sanguíneos (vitamina B), (vitamina K) do estado. Desde vitaminas depende m.in. Ação (vitamina A) e não min congratula-se com específica podem reduzir significativamente nossa resistência (vitaminas C, A, Q10). Mas se vitaminas afetam a capacidade cerebral, em uma mão, a eficiência do pensamento, memória, consciência e, sobre a outra mão, o Estados Unidos emo cional, “sentimentos”? Você diria que “mais vitaminas-lep primeiro pensamento”?

 

[divider height=”30″ style=”default” line=”default” themecolor=”1″]

Esta questão não pode ser respondida brevemente e claramente. Principalmente um terceiro ba explicar o que determina a atividade do cérebro. Isto é, sem dúvida, muito complexo. Eu simplesmente colocar-pensamento, memória, consciência, Estados emocionais são em forças terrestres referidas processos bioquímicos. Sutil Routemap bilhões de células nervosas wych está em contato constante, dinâmico. Isto segue. compostos baseados em neurotransmissores, produzida e secretada por uma variedade de células nervosas. Alguns desses neurotransmissores agem em certos ne neurônios, ou células nervosas, principalmente estimulando o efeito (por exemplo, noradrenalina), outros chefes não inibir (por exemplo, serotonina). Produção de neurotransmissores depende da eficiência de muitos processos bioquímicos diferentes em que as vitaminas estão envolvidas em uma importante clique aqui parada niu como coenzimas e muitos nutrientes ou entra na composição destas coenzimas, al porque as condições para a sua actividade.
E, portanto, não necessariamente mais vitaminas, melhor pensar “, apesar de algumas vitaminas. por exemplo. vitamina B12, pode facilitar alguns processos no cérebro, que é correto pensar. Mas a maioria é muitas vezes para que uma deficiência de certas vitaminas e nutrientes provoca mau trabalho do cérebro, que pode se manifestar como diferentes, andorinhas de neurologicz por vezes muito graves de insuficiência hepática e até mesmo psiquiátrico. Falando brevemente-a deficiência de vitaminas e nutrientes é mau pensamento. Vou dizer mais especificamente. A vitamina B6 é necessária para a produção de serotonina, um neurotransmissor essencial para muitas funções do corpo, especialmente para a função cerebral. Ácido fólico participa na biossíntese de catecolaminas, e vitamina B12 é necessária para a produção de catecolaminas (adrenalina e noradrenalina). Uma palavra-ofício, a concentração e a atividade de todos os neurotransmissores, depende sobre quantidades adequadas de lagoas de matérias-primas e substâncias necessárias para a sua transformação. Wi tamin e biopierwiastkow.

Se mostrou efeito clinicamente relevante de vitaminas no cérebro?

Se mostrou efeito clinicamente relevante de vitaminas no cerebroEntão Começo da vitamina Bi ou tiamina (aneuryny). É sabido que esta deficiência wi taminy causa grave doença chamada beribéri. Seu nome vem da língua Sinhala isto significa fraqueza extrema. Uma das variedades da doença. a forma seca de beri-beri é nossos distúrbios do sistema nervoso, em que há distúrbios na consciência e visão, fraqueza muscular e coordenação prejudicada, prejudicada a sensação. É difícil de acreditar que tudo isso é devido à falta de uma única vitamina-tiamina. Sintomas de deficiência de vitamina B12, sob a forma de discretos sintomas ser ri-beri, apareceu durante a última guerra em campos de prisioneiros de guerra, nutrindo principalmente lustrado arroz. E o mais importante evidência-todos estes sintomas desaparecem após a adição de alimentos vitamina B1. Assim, a falta de vitamina B1 é o mau funcionamento do cérebro, que diminui após adição de escassez.

E a vida mais perto de todos os dias exemplos?

E a vida mais perto de todos os dias exemplosMuitos especialistas acreditam que até um pequeno vitamina B12 deficiência, que, como regra, você. que ocorre em alcoolistas, pode causar mudanças no comportamento, sintomas neuróticos. pominające depressão, insônia e fadiga crônica. Mas esse médico quando estes sintomas iria pensar hipowitaminozie B12? D. Londsdale de Cleveland (EUA) observou que wował, que o status de todos os 20 pacientes que experimentaram estes sintomas, melhorou após a adição de tiamina. Ele afirmou que esses pacientes nutre li para inapropriadamente, comeu um monte de carboidratos que você consome tiamina para seu. NY e frutas e legumes. Eu quero adicionar essa vitamina que B12 é que o único já examinar diferentes claramente pode melhorar nosso “pensamento”. Um estudo foi conduzido em crianças com retardo mental, tratados com tiamina, incluindo outras medidas. aumentando o fator de inteligência (QI) em 1L – 24 pontos. Infelizmente, outra ba daczom não conseguiu repetir esses resultados.

 

Se aplica-se somente a vitamina B1?

E não só. Vou usar um exemplo de uma depressão. Depressão é chamado de uma situação que envolve o sentimento de medo e ansiedade, diminuindo ou inibição do pensamento, suprimida a dimensões operacionais e distúrbios do sono, diminuição de peso corporal e outros. Bem, acontece que alguns da depressão transformada são causadas por deficiência de vitamina B6. Na okey. 20% dos pacientes com depre que Comissão ocorre significativamente subestimado a concentração de vitamina a no sangue. Em muitos casos, você pode obter uma melhora acentuada após os doentes desta vitamina. Outras vitaminas também tem como impacto significativo sobre a função do cérebro?
Sim, mas acima de tudo de vitaminas do grupo B, por exemplo, muitos médicos observa que a deficiência de folato, ou vitamina M (que também grupo de vitaminas do complexo B), pode causar depressão, insônia, excitabilidade excessiva, prejuízo de memória e outros. E você tem que manter em mente que uma deficiência desta vitamina pode ser uma consequência indesejável da simultânea do uso de certas drogas, como anti-reumáticos de drogas, alguns , contraceptivos orais e anticonvulsivantes. Às vezes, as faltas são insignificantes e podem escapar a nossa atenção. Mas bem ciente disto e possivelmente complementar a dieta de ácido fólico.

Se a deficiência de vitamina B12 pode causar certo cérebro de ção anormal funk?

Na verdade. Este problema foi ch. Dr. Weaver, diretor do Norte Nassan Mental Health Center em Mauhasset (Nova Iorque). Ele disse que os primeiros sinais de deficiência de vitamina B12 podem haver distúrbios de comportamento com uma banda-como sintomas cães chozy (isto é, doença mental), ou demência senil. Ele fornece caso 47 anos ko fazer muito estranho. Ocorreu nos vários transtornos psiquiátricos, não com alucinações (alucinações-alucinações, que são a experiência ou percepções que você receber ing sem o correspondente estímulo externo; ver doente, por exemplo, borboletas a voar ou correndo pelo chão). Dr. Weaver disse que seus níveis baixos de vitamina B12. Em 4 dias após ela esta vitamina todos os transtornos psiquiátricos acabaram. Outro de você dr tek. Weaver, okey. 60 anos, sofria de consciência e memória prejudicada. Médicos reconhecidos com a demência senil (demência senil). A família não quis aceitar e finalmente chegou ao Dr. Weaver. Ele encontrou níveis muito baixos de vitamina B12. Depois da quilha para injeções de vitamina a, todos os sintomas psiquiátricos diminuíram. Ela provavelmente le receber essas injeções, porque eles sofriam de transtornos de absorção de vitamina B12 pela empresa.

Preocupação é incompetência médicos, que não pensam que os sintomas nesta mulher podem ser o resultado de hipowitaminozy B12.

Não é fácil de detectar uma causa, o que mais há outros sintomas de hipo witaminozy B12, por exemplo. anemia. Você tem que ser só para esta eventualidade, como Dr. Weaver. Não tem tal um “afiado” para olhar o déficit por causa da vitamina B12 como causas de transtornos mentais. Dr. f. Coggans do hospital Charter Fort Worth, Texas, descreve o caso de um paciente com sintomas de mania. Mania. e psicopata é um depresyjna-maníaca por psicose caracterizada alternando-se os seguintes resultados depois de sinais de estimulação excessiva e depressão. Bem, este paciente foi extrema kle animado, sofria de insônia, paranoia e tinha o tamanho. Porque estima-se que pode ser perigoso para o ambiente, decidiu colocá-lo em um hospital psiquiátrico. Embora ele tinha 81 anos, defendeu-se tão desesperadamente que seis pessoas tiveram de dominá-lo. Detalhados estudos foram realizados no hospital. Todos os resultados estavam corretos, com exceção dos níveis excepcionalmente baixos de vitamina B12. Injeções de vitamina B12 têm sido aplicadas e após uma semana de todos os transtornos psiquiátricos tinham desaparecidas.
Na Universidade da Carolina do Norte (EUA) também se observou semelhante quando pared psicose causada por deficiência de vitamina B12. Os resultados foram confirmados em muitos pratos ba nos Estados Unidos e outros países. Os pesquisadores na Dinamarca descobriram que pelo menos 1/3 dos pacientes admitidos para centros geriátricos ing notas muito baixo teor de vitaminas ny B12. Você pode se perguntar, por que é tão raramente detecta uma deficiência de vitamina B12 como causa de transtornos mentais. O médico americano dr Estroff expressou isso muito claramente: “se você não está procurando-você não vai encontrar”. Há outra causa de sucesso. Acontece que nem todos os testes de nawykrywanie de vitamina B12 no sangue são suficientemente fiáveis. Dr. Estroff States que unidades psiquiátricas. extrínsecas são causadas por vários fatores. Uma das causas é a deficiência de vitamina B12, mas pode ser provavelmente apenas a ponta do iceberg.
Fluxos de esta conclusão-no caso de estados depressivos e de, verifique se que o caso não é sobre as deficiências de vitamina B12 ou ácido fólico. Dr. Weaver acredita-se que em 3-10% dos idosos, transtornos mentais podem resultar de deficiências de vitaminas do complexo B (principalmente porque e ácido fólico). Ele mesmo o termo ‘ chá e a síndrome de ast “, que significa que muitas vezes descreveu os sintomas é a consequência de chás de dieta. ângulo (chá) e sanduíches (brinde).

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here