Vitamina E – determina o cérebro saudável, mas a maioria de nós tem a deficiência

Vitamina e determina o cerebro saudavel mas a maioria de nos tem a deficiencia

O corpo humano é um sistema complexo, constituído por milhões de células dependentes. Se, no entanto, esta máquina vai funcionar, ou não, depende das vitaminas. Seu corpo precisa de pelo menos 13 vitaminas diferentes para manter a saúde e equilíbrio-pesquisadores relatados no How Stuff Works.

Vitamina e determina o cerebro saudavel mas a maioria de nos tem a deficiencia

[divider height=”30″ style=”default” line=”default” themecolor=”1″]

Fornecer o corpo com a dose recomendada de todos os 13 vitaminas todos os dias pode ser um desafio. Claro, alguns deles são mais importantes que outros. Uma pesquisa recente de cientistas da faculdade de saúde pública e ciências humanas na Universidade de Oregon mostraram que quase todos nós sofrem de uma deficiência de vitamina E (com excepção das que siga cuidadosamente a dose diária recomendada).

Vitamina E essencial para o desenvolvimento da criança

Vitamina e essencial para o desenvolvimento da criancaPelo menos 90 por cento dos homens e 96% das mulheres não fornecer o corpo com quantidades suficientes de vitamina e. sua deficiência é particularmente prejudicial para crianças e mulheres grávidas, amamentando ou planejando a prole.

A vitamina E é essencial para o desenvolvimento da criança no início da vida fetal, porque participa no desenvolvimento do sistema nervoso. Deficiência de vitamina neste período não pode ser concluída em um momento posterior.

Testes em animais mostraram que no início do desenvolvimento de um organismo vitamina E funções dos ácidos graxos ômega-3, que têm um papel importante na maturação do cérebro.

Pesquisadores acreditam que tomar vitamina E também é importante para as crianças sob a idade de dois. Verificou-se que uma ligação entre uma maior concentração de vitaminas no corpo e melhor desenvolvido habilidades cognitivas na criança.

Crianças que não têm vitaminas estão expostas a doenças do sistema nervoso, fraqueza muscular, retardo no crescimento, anemia, indicam que um número de estudos. Um nível adequado de vitamina E é tão importante para as mães, porque pode retardar o progresso de doenças como Alzheiemer e demência. Os pesquisadores recomendam tomando 15 mg de vitamina E por dia.

Onde encontrar a vitamina E

Onde encontrar a vitamina e

Diz-se que os produtos que são ricos em vitamina E são susceptíveis de pertencer ao nossas maiores iguarias. Erradamente-alguns deles são realmente saborosas, como sementes de girassol. Muitos benefícios também comem sobre 1/3 xícara de abóbora e gergelim sementes-é suficiente para cobrir a necessidade diária de vitamina e.

Outra fonte valiosa desta vitamina são amêndoas. 30 gramas dessas nozes contém cerca de 8 mg de vitaminas. Por sua vez, um copo de botwiny cobrir-se de 14 a 17 por cento da demanda.

Qualquer mais exemplos? Por favor, muito: nabos, repolho, nozes, avelãs e pinho, abacates, brócolis, salsa, mamão e azeitonas são também uma excelente fonte de vitaminas.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here