Exercícios de relaxamento ou como sentar-se no tempo da ciência

Exercicios de relaxamento ou como sentar se no tempo da ciencia

Exercicios de relaxamento ou como sentar se no tempo da cienciaQuando precisamos aprender um grande lote de material geralmente sente-se a ele e tentar obter conhecimento no momento de uma, algumas horas da sessão. Muitas vezes já depois de uma hora ou duas, nos sentimos cansados, tudo misturado e não conseguimos lembrar de tudo isto é devido ao fato de que durante o processo da ciência fazer não levamos em conta as limitações do nosso cérebro e nós demos a ele sem descanso; Esquecemo-nos sobre esse importante elemento da ciência, que é o relaxamento.

[divider height=”30″ style=”default” line=”default” themecolor=”1″]

Aprendizagem e o cérebro

Aprendizagem e o cerebroPoucas pessoas estão cientes do fato de que nosso cérebro não tem contínuas oportunidades de aprender o mesmo nível de eficiência – então, obter o máximo possível, você precisa aprender corretamente. O melhor nos lembramos para ciência 20 inicial e final de 20 minutos, vale cada tópico bloco dividido saiba mais em duração de 30 minutos passos, momento em que vamos aprender uma coisa. Entre os estágios do poço não é inferior a 5 e não mais que 10 minutos – isso permitirá que você para breve descanso do cérebro e para restaurar a eficácia da ciência. É também aprender a alternância de itens que usam diferentes hemisférios do cérebro-ciência com as humanidades.

Que pausa?

Que pausaNosso cérebro melhor leva o material dado em pequenos “pacotes”, e o intervalo entre esses pacotes é essencial não só para o cérebro poderia retornar ao trabalho em alta velocidade, mas também porque nós tornamo-nos cansados quando lotes dos materiais de aprendizagem são muito grandes. uma ruptura deve ser usada a fim de nos proporcionar conforto – é bom usar técnicas de relaxamento que irão permitir que você relaxe e reduzir a tensão muscular; importante para este período foi preenchido com algo que vai nos levar de forma diferente do que ciência.

Exercícios de relaxamento

Exercicios de relaxamentoUma boa maneira de relaxamento a posição na cama com os meus olhos-odprężamy então niwelujemy o corpo muscular tensão, e além disso vamos descansar os olhos. Uma boa forma de resto também pode ser um exercício físico ao ar livre ou por uma janela aberta. Permita aeração das células do corpo e dar o pontapé inicial dado os músculos. Um pouco mais avançado, mas também muito gratificantes efeitos e nietrudną a técnica mestre é treinamento Jacobson. Está se concentrando no tensionamento e de relaxantes musculares específicos-o resultado de tal exercício, após um período de tempo, é a capacidade de apenas tonificação muscular, que são necessários para uma atividade particular, o que reduz o nível de fadiga do corpo. Para as pessoas que muito de aprender e permanecer na mesma posição, definitivamente útil para estar em formação, que permite não só a silenciar a mente e endereçamento-lo em outras coisas além de aprendizado, mas também o que tem sido cientificamente comprovada – cumpre perfeitamente o papel de ferramentas para relaxamento corpo e auto-aperfeiçoamento. Uma maneira interessante e bastante simples para relaxar é a respiração abdominal, também conhecida como a arma secreta dos alto-falantes. Normalmente, respiramos, se movendo no peito, respiração é bastante raso-incômodo nos exercer não só, mas também por falar do concentração. Respiração abdominal permite que você para fornecer um dose suficientemente elevado de oxigênio, agiliza o processo de adopção de oxigênio para as células do corpo e ajuda o cérebro e o coração. Graças a esta formação, poderemos não só relaxar, mas também para se concentrar no trabalho, que nos levará para o próximo ponto relacionado para descansar.

A concentração de

Concentração é um extremamente importante processo que melhora a aprendizagem e nos ajuda a focar nas coisas importantes. Muitas vezes, depois de descansar são abatidos com a ciência do ritmo – certamente vai ser útil depois exercício de concentração, que nos permitirá voltar no ritmo. Um tal exercício é se concentrar na limpeza total da mente com pensamentos aleatórios – é inicialmente difícil (o cérebro é criado para processar as informações o tempo todo)-mas factível. Procure a nossa mente não estava pensando ativamente dele aparecer para que nós será capazes de se concentrar na ciência.

O passado deixa um mito de que a aprendizagem sem parar é mais eficaz, nada mais errado. Planeje seu tempo de modo que entre cada estágio da ciência para ser capaz de extrair uma pequena pausa, gasto em relaxamento do corpo e da mente. Não só significativamente aumentar a eficiência do nosso , mas também reduzir a ciência do tempo e vai aumentar a nossa capacidade de.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here