Como aprender mais rápido e mais eficiente-veja 8 dicas

Como aprender mais rapido e mais eficiente veja 8 dicas

Você vai para a Academia para treinar seus músculos. Executar e você vai em longas caminhadas, prática. Ou você não está fazendo nenhuma destas coisas, mas você quer praticar mais. Aqui é como praticar uma das mais importantes áreas do seu corpo: o cérebro. Treinando o cérebro: evitar a situação de zawstydzających: Lembras-te o rosto, mas como o nome desse cara? Você vai ser mais rápido ele aprendeu novas habilidades: promoção de Halo, eu venho aqui! Evitar doenças age-related: não, Alzheimerowi Obrigado; Prefiro não dobre. Então, como você treina seu cérebro para aprender mais rápido e lembra mais?

Como aprender mais rapido e mais eficiente veja 8 dicas

 

[divider height=”30″ style=”default” line=”default” themecolor=”1″]

Trem sua memória

Trem sua memoriaTwyla Tharp, um coreógrafo conhecido de Nova York tem inventado um exercício de memória a seguir: quando se olha para um dos seus desempenhos, tentando lembrar sem primeiro salvar alterações de doze a quatorze que querem discutir com sua equipe. Se você pensa que é um pedaço de bolo, acho. Em seu livro, “The Habit criativo” Twyla Tharp escreve que a maioria das pessoas não é capaz de se lembrar até três.

A prática de lembrar eventos ou coisas e depois discuti-las com outros com o apoio na pesquisa sobre exercício do cérebro. Operações de memória que combinam todos os níveis do cérebro aceitar a função, lembrando e pensando – ajudar a melhorar o funcionamento do cérebro.

Você pode não ter dançarinas do ventre, para lhes dar atenção, mas você pode ser convidado a pronunciar-se sobre a apresentação, ou amigos você podem perguntar, que coisas interessantes que você viu no Museu. Esta é uma grande oportunidade para a mente de prática prática esticar os músculos da memória.

Fazer outra coisa repetidamente

Fazer outra coisa repetidamenteFazendo algo muitas vezes, o seu cérebro perpetua os novos caminhos que permitem que você execute esta nova atividade melhor e mais rápida. Voltemos para os dias quando você tinha três anos. Certamente você estava forte o suficiente para manter a faca e o garfo. No entanto, quando comido sozinho, você fez isto muita desordem. Não foi, portanto, uma questão de força. Foi um pouco uma melhor fixação dos caminhos de condução, assim você será capaz de comer por conta própria, como adultos. E o que? Com o número certo de repetições você conseguiu! No entanto, como é a sua vida presente? Digamos que você verificar tudo no último momento. Quanto mais vezes você está tentando para não fazer, quanto mais você estudar seu cérebro para não esperar com tudo no último minuto. Você pode pensar, “se ao menos fosse assim tão simples!” Bem, pode ser. Fazendo algo realmente pequeno, geralmente não faz, mas o que te traz para o seu destino, você começa a wydeptywać estes caminho valioso da condução nervosa. Se você não pode tomar para organizar sua mesa, pegue um papel e colocá-lo no lugar certo. Você pode fazer algo ainda menor. Dê uma olhada em algumas do papel e decidir onde colocar: a lixeira? A gaveta apropriada? Outra sala? Passá-lo para outra pessoa? Você não precisa aplicar imediatamente o papel no lugar certo, simplesmente, que você decidir o que fazer com ele.

Aprenda algo novo

Isto pode parecer óbvio, mas quanto mais você usa seu cérebro, melhor ele vai funcionar. Por exemplo, aprender a tocar no novo instrumento melhora sua capacidade de traduzir, o que você vê (encarte) em algo que realmente você está fazendo (tocar um instrumento). Aprender um novo idioma permite que seu cérebro experimentar diferentes formas de pensar, formas diferentes de se expressarem. Você pode até mesmo dar um passo adiante e aprender a dançar. Estudos mostram que aprender a dançar ajuda idosos a evitar a doença de Alzheimer. Nada mal, não?

Fazer uso do cérebro melhor

mundo a Internet pode ajudá-lo a melhorar o funcionamento do cérebro, enquanto você descansando preguiçosamente em seu sofá. O programa de funcionamento comprovado, como, por exemplo, BrainHQ vai ajudar você melhorar a memória ou acelerem o pensamento. Você só precisa executar exercícios de treinamento adequado do cérebro.

Prática de seu corpo

Você sabe que temos, certo? Exercício Sim, só não afeta seu corpo, mas também no cérebro. Até mesmo o treino curto, vinte minutos melhora o processamento de informações e funcionamento da memória. Mas isso é tudo-exercício não ajuda o cérebro a acelerar a criação de novas conexões neurais. Você vai aprender mais rápido, aumente seu estado de alerta e tudo isso graças ao fato de que você mover o corpo.
Se você não tiver exercício regularmente e se sente culpada por que não apoiar o cérebro desta forma, tente o programa especial para o cérebro, como exercício de felicidade. Lembre-se do que dissemos no segundo ponto. Exercitando seu cérebro, fazendo algo de novo várias vezes, está em constante mudança.

Gastar tempo com pessoas que você ama

Se você estiver procurando por habilidades cognitivas ideais, você precisa ter em seus relacionamentos significativos de vida com outras pessoas. Conversando com outras pessoas e interagir com as pessoas amor pode ajudá-lo a pensar mais claramente e também melhoram o seu humor.
Se você é extrovertido, isso é ainda mais importante para você. Na sala de aula na Universidade de Stanford, eu aprendi que para os extrovertidos conversa com outras pessoas é uma forma de compreender e processar seus próprios pensamentos.
Lembro que o professor levando essas classes nos disse que foi surpreendido, após o teste de personalidade que. Sempre pensei de mim mesmo como um. Compreensível, então, no entanto, quanto falando com os outros ajudou a formular um quadro para seus próprios pensamentos e aceitou seu novo estatuto ekstrawertyczki.

Cruzadas são nem tudo

Muitos de nós exercem a mente evoca as palavras cruzadas. É verdade – palavras cruzadas melhorar nossa fluência no idioma, mas a pesquisa mostra que isto não é suficiente. Fazer palavras cruzadas, quebra-cabeças são entretenimento? Então Ou aguçar a nossa mente? Prefiro não. Claro, se você resolver enigmas de palavras cruzadas para seu relaxamento, não há nenhum problema. Mas se você tiver selecionado a trabalhar fora de sua mente, então você deve procurar outra coisa.

Comer saudável- e certifique-se que sua dieta está faltando o chocolate escuro.

Alimentos como peixes, frutas e legumes apoiar o funcionamento ideal do seu cérebro. No entanto, você não pode saber que o chocolate escuro grande estimula as células do cérebro. Quando você come chocolate, seu cérebro produz dopamina, que ajuda você a aprender mais rápido e melhor para se lembrar. Sem falar que o chocolate contém flavonoides e antioxidantes, que também auxiliam o funcionamento do cérebro. Então, da próxima vez que você terá que fazer alguma coisa difícil, dê uma mordida ou duas de chocolate escuro! Agora, quando você já sabe como treinar sua mente, é hora de juntar-se a ação. Não limite-se para ler o conteúdo acima. Aproveitar esse conhecimento em ação e se tornar o mais lindo como nunca antes!

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here