5 ervas maravilhosas para melhorar sua memória

Hydrocotyle asiatica

Ervas maravilhosas para melhorar sua memoriaMemórias formam a história de nossas vidas e a mesmos. Gostamos de vir e que volta para os momentos que compartilhamos com o meio, quando fomos bem sucedidos. Mas o estresse do ritmo da vida moderno afeta nossa memória. Pressão arterial elevada, enfraquecida ação da glândula tireoide, os efeitos colaterais da massa consome fazer drogas parece às vezes na nossa cabeça vazio completo. Por que isso está acontecendo? Porque tomamos demais em si mesmos, nós queremos fazer muito mais de uma vez. Natureza, como sempre, despacha-te em nosso auxílio. As seguintes cinco ervas podem ajudar-na imaginar as cortinas pesadas.

[divider height=”30″ style=”default” line=”default” themecolor=”1″]

Hydrocotyle asiática

Hydrocotyle asiaticaMelhora os sintomas do medo e estimula as funções cerebrais se lembrar melhor. É tudo graças a compostos químicos chamado triterpenami, que são favoráveis à formação de colágeno na cartilagem, ossos e tecido conjuntivo, que constroem os vasos sanguíneos e ajuda na produção de neurotransmissores. Você quer sentir verdadeiramente vivo todos os dias? Beba uma xícara de chá feito com uma colher de chá de gotu kola. Além disso, se você adicionar o néctar da Agave e mel ou limão, złagodzisz amargo sabor desta planta.

Gingko Biloba

Japonês tem antioxidante e estabiliza a estrutura do cérebro e as células nervosas, para protegê-los contra ataques pelos radicais livres. O consumo regular deste suplemento impedir a doença de Alzheimer. Manter o fluxo sanguíneo adequado para o cérebro, Ginkgo se preocupa com sua nutrição e oxigenação e, portanto, reduz a fadiga e aumenta os níveis de energia e ajuda no correto funcionamento dos neurotransmissores.

Bacopa Monnier

Bacopa Monnier simplesmente comumente chamado bacopin, é usado para melhorar a qualidade da memória e função cerebral. Além disso, tem um número de outros usos. Funciona como um adaptogen, que ajuda o corpo a combater o stress. Protege a célula e promove a sua regeneração funcionava como um escudo protetor por radicais livres.

Silybum marianum

Responsável por melhorar a circulação no corpo e sangue de limpeza de toxinas. Nutre o cérebro, melhora a digestão e ajuda a memória a funcionar corretamente. Este suplemento pode ser tomado até três vezes por dia, de preferência apenas antes das refeições. Você também pode fazer uso do chá de folhas e flores e cozinhar por mais de 10 minutos.

Alecrim

Uma planta rica em ácido karnozowy, que se estende das paredes dos vasos sanguíneos e aumenta o fluxo de sangue no corpo. O cheiro de alecrim pode melhorar o desempenho mental, trabalhadores de escritório, então você pode querer tê-lo perto de sua mesa. Promove a melhor memória, acalma os nervos, estimula a circulação sanguínea, evita danos para os neurotransmissores no cérebro. Pode ser tomado como um chá-bem é que CERVEJA só por grande esforço mental.

SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here